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paraná clube operário ferroviário esporte clube, a Associação do Futebol Argentino, que já teve a entidade sido criadajogo de aposta minimo 1 real1933, e a Liga de Futebol de Rosário.
No dia 26 de setembro de 1932, o Argentino organizou uma reunião para definir as cores do futebol, o mesmo diajogo de aposta minimo 1 realque começou a organizar o primeiro campeonato oficial.
Dois dias antes do torneio, a associação da liga decidiu organizar-sejogo de aposta minimo 1 realuma reunião pública no qual cinco atletas fizeram um campeonato ao lado de operários da recém-criada LCF: Armando Marques, Mario Balzan, Alfredo Balzan Júnior, Héctor Mendoza, Luis Muñoz e Héctor Castro.
Naquele dia, o campeão uruguaio Juan Díaz Pino, campeão argentino da Copa América de 1934, foi considerado por muitos esportivos, pelo jornal espanhol "El Mundo" como um dos heróis do futebol mundial na primeira edição.
Para dar mais credibilidade a um dos grandes torneios oficiais da liga, que até então tinham vencido dez, sete e três vezes, o governo argentino aprovou a organização de um campeonato local do futebol profissional no mundo inteirojogo de aposta minimo 1 real1937, tornando-se assim a 1ª edição oficial do torneio.
Por causa disto, este torneio foi chamado de campeão nacional.
A "Canadiana da Cidade", atual Série A
da América, é disputada desde 1933 até 1939, quando ganhou o título definitivo de um torneio nacional.
Em 1938, o presidente da Sociedade Esportiva Rosário, Arthur Rubio, organizou o primeiro campeonato do futebol argentinojogo de aposta minimo 1 realRosário, criando a Confederação Sul-Americana do Desporto (CSAD), que se tornou a primeira edição oficial do futebol argentino.
Nessa época a primeira entidade de futebol profissionaljogo de aposta minimo 1 realRosário foi criadajogo de aposta minimo 1 real1939,jogo de aposta minimo 1 realconjunto com a AACD na Argentina.
A CSAD se dedicava à organização de campeonatos profissionais, de caráter oficial, cuja participação era obrigatória no campeonato nacional.
A "Canadian Association de Gimnasia y Esgrima"
organizava na temporada 1940 e na temporada 1941 a "Canadian Club", constituída por 10 jovens profissionais da cidade, que foram campeões na primeira edição do campeonato.
O "Canadian Club", na segunda, passou a se chamar Federação Metropolitana de Gimnasia y Esgrima após a final da Segunda Guerra Mundial.
A partir desta época, o campeão argentino dos torneios foi, até 1948, o uruguaio Pablo Zito.
A principal competição do futebol profissional da Argentina foi introduzidajogo de aposta minimo 1 real1946 na cidade de Rosário.
O campeão argentino da temporada 1947, o argentino Javier Gómez Velásquez, conquistou seu primeiro título argentinojogo de aposta minimo 1 realBuenos Aires em1949.
Em 1952, com o Campeonato Argentino de Futebol Feminino, realizada no ano, a edição nacional foi renomeada de Copa América e a Liga Nacional de Futebol da América se tornou a primeira entidade de campeonato do continente.
Até hoje, a Associação Nacional de Futebol Argentino organiza torneios esportivos para outros países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa, incluindo os Jogos Olímpicos.
Um dos grandes torneios internacionais da América Latina, o Campeonato Argentino de Futebol Feminino, já teve iníciojogo de aposta minimo 1 real1952.
O campeonato foi organizado como a Copa América de 1953, a liga continental foi
criadajogo de aposta minimo 1 real1955 no Uruguai, a mais alta equipe nacional da história, assim como o Campeonato América de 1958, a edição inaugural do Torneio Clausura Sul-Americana.
Entre 1975 e 1980, a Federação Nacional de Futebol Argentino organizava o futebol profissional de Rosário.
Até 1986, todos os seis campeões nacionais eram filiados a esse confederação, embora por outro lado se tornasse mais popular na década de 1990, quando a Liga Nacional de Futebol foi extinta, e quando o Campeonato Argentino de Futebol Feminino foi reorganizada para formar a Federação Nacional de Futebol da América Sul.
Vários torneios internacionais de futebol são
disputados na Argentina e participam de ligasjogo de aposta minimo 1 realoutros países da América Latina, sobretudo na América do Norte e Europa.
Na Argentina, várias ligas jogam futebol no país, sendo que a principal é a liga profissional, cujo campeonato oficial se inicia no ano seguinte, com a criação da "Canadian Association de Gimnasia y Esgrima", a qual se estendeu até 1981.
Na Argentina, existem diversas ligas nacionais dos clubes, entre elas duas ligas menores, a AFA e a AFA.
Existe também um nível regional, chamado "F.A.S.
Federación de Gimnasia y Esgrima de Buenos Aires", que disputa campeonatos regionais da AFA eda F.A.S.
Federación de Argentina, sendo disputado também nas grandes cidades.
No geral, a Argentina tem um bom futebol entre as partes do mundo.
Há uma forte rivalidade entre Argentina e Brasil, especialmente desde o início do país sendo governado pelo Partido Nazista, tendo suas sedes no país o Estádio Monumental, com capacidade para mais de 30 mil espectadores.
Mesmo tendo que enfrentar fortes concorrentes, o Brasil é o mais forte clube brasileiro, perdendo o título a este país, a "Bola" (2-0) e a Taça Libertadores.
Outros países que competem pelo futebol são o Chile, a Bulgária e o Uruguai.
Apesar do futebol ser disputado por clubes de
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TOTAL PUPPY COST $1795.00 effective Sept 1, 2020 bahia e ponte preta palpitecaça níquel slot grátisPUPPIESFoi reconhecido por diversos organismos internacionais, a exemplo da França, Itália, França e Venezuela.
Em Setembro de 2009, o júri atribuiu-lhe o grau de "D+", conferido pela Câmara Municipal da Covilhã pelo então presidente da câmara de Oeiras, a "Medalha de Mérito da Imprensa".
Em 2003, fundou a revista "O Século" na revista "A Arte Popular Portuguesa", com o mesmo nome.
com o Grande Prémio de Poesias da Câmara Municipal de Cascais e, a 20 de Janeiro de 2014, foi nomeado como o 2.
Entre os trabalhos de José Ferreira Martins destacam-se: Desde 2009 trabalhou como assistente artístico de António de Jesus Ramos (2001-2007).
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Nesse caso, as apostas serão anuladas.
No entanto, a Esportesdasorte.
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Abandono, cancelamento e adiamento
Salvo disposiçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Mercados definitivos
Os mercados definitivos são considerados All In Run Or Not e, portanto, serão liquidados como uma perda se a seleção não participar do evento.
Aplicam-se as regras de empate.
Salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário, sempre que a associação organizadora considerar adequado incluir as rondas, partidas ou séries de partidas necessárias (por exemplo, Eliminatórias, Eliminatórias, Pós-Temporada) após o final da chamada Temporada Regular, a fim de determinar a classificação, vencedores da liga, promoção / rebaixamento, etc.
, A Esportesdasorte.
com levarájogo de aposta minimo 1 realconta os resultados e resultados decorrentes dessas partidas para fins de liquidação de apostas referentes à classificação final da liga, promoção, rebaixamento, etc.
Por exemplo, apostas sazonais no A equipe vencedora da NHL se referirá aos vencedores da Stanley Cup.
Todas as apostas são liquidadas com base na cerimônia de premiação ou no boletim oficial da competição, sem levarjogo de aposta minimo 1 realconsideração os resultados de quaisquer investigações ou desqualificações subsequentes.
Contingências relacionadas
Uma contingência relacionada é uma aposta múltiplajogo de aposta minimo 1 realque o resultado de uma seleção pode contribuir para o resultado de outra seleção, por exemplo, uma dupla contendo Roger Federer para vencerjogo de aposta minimo 1 realSemi-Final do US Open combinada com Roger Federer para vencer o US Open Outright.
Regra de empate
No caso de pelo menos dois competidores serem declarados vencedores (um empate), o número de vagas pagas restantes após a liquidação dos vencedores é dividido pelo número de jogadores que compartilham essas vagas.
As probabilidades para a seleção são multiplicadas por esse número.
Em competição com 5 lugares pagantes, os dois melhores jogadores são acertados, enquanto quatro jogadores dividem o terceiro lugar.
Como existem apenas três vagas restantes para esses quatro jogadores, as chances de cada jogador são multiplicadas por 0,75.
Regra de envio (mercados bidirecionais)
No caso de um mercado de dois concorrentes resultarjogo de aposta minimo 1 realempate, empate ou exatamente o número de gols, pontos ou séries citados e nenhum preço é oferecido para esta conclusão, o resultado é um Empurrão.
Nesta situação, a resolução de apostas únicas é retornar apostas e, para apostas múltiplas, a seleção é considerada não corredora e a aposta será liquidada nas seleções pendentes.
Mercados Head to Head e 3-way
Salvo disposiçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Se ambos os competidores alcançarem o mesmo resultado e nenhuma chance de empate for oferecida, todas as apostas serão consideradas nulas.
Nos casos com 3 competidores (3 bolas de golfe), onde 2 competidores ou mais alcançam o mesmo resultado, vencemos, cancelamos e enviamos: "Resultado = C" com uma dica: por exemplo, "Dead Heat: nenhum vencedor pode ser decidido, Resultados: 70:70:74".
Mercados de meio período
Salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário, apenas gols / pontos / cantos, etc.
marcados no respectivo período contarão para a liquidação do mercado.
Mercados ímpares / pares
Salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário, a contagem total de zero será estabelecida como Par.
Múltiplos
Nos casosjogo de aposta minimo 1 realque uma aposta múltipla inclui uma seleção sem corredor ou uma seleção nula, a aposta será liquidada nas demais seleções.
As probabilidades na seleção de cancelamento serão definidas para 1,00.
Resultados
Todas as apostas serão liquidadas com a oferta de quotas quando a aposta for feita.
Regras especiais
A seguir estão as regras especiais para cada esporte.
Além das Regras Especiais a seguir, as Regras Gerais serão aplicadas, no entanto, as Regras Especiais terão precedência sobre as Regras Gerais.
No caso de uma diferença entre as regras de pré-jogo e de pagamento ao vivo, isso será listado no esporte relevante.
Futebol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado no final de um jogo de 90 minutos, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não inclui prorrogação, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou gol de ouro.
As exceções a esta regra são relativas a jogos amigáveis, onde todos os mercados de jogos serão determinados com base no resultado final quando o jogo terminar, independentemente de os 90 minutos completos serem jogados.
Se o tempo legal para uma partida de futebol for diferente de 90 minutos, as regras estabelecidas serão aplicadas.
Por exemplo, uma partida de 80 minutos também inclui tempo de contusão e acréscimo, mas não tempo extra ou disputa de pênaltis, a menos que seja indicado o contrário.
As partidas, nas quais o tempo regulamentar for inferior a 45 minutos ou superior a 120 minutos, serão consideradas nulas.
No caso de períodos incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos cada), as apostas permanecerão enquanto o tempo legal total da partida estiver entre 45 e 120 minutos.
As contingências relacionadas serão anuladas a critério da Esportesdasorte.com.
Jogos Abandono / Adiamento - Pré-Jogo
Nesses casos, as apostas serão transferidas.
Se nenhuma data remarcada for anunciada, as apostas serão anuladas.
Jogos Abandono - Ao vivo
Correspondências não reproduzidas como listadas
Em todos os outros casos, as apostas permanecem, incluindo instânciasjogo de aposta minimo 1 realque o Sportradar lista um nome de equipe sem especificar o termo 'XI' no nome.
Apostas no período de tempo
No caso de períodos de tempo incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos cada), os mercados da 1ª parte serão acertados com basejogo de aposta minimo 1 realgols marcados entre o início do jogo e 44:59 min e os mercados da 2ª parte - entre as 45:00 min e o final do jogo (incluindo acréscimo de tempo e tempo de lesão, excluindo prorrogação e / ou penalidades).
Team Markets
Salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário, apenas os objetivos / cantos / reservas, etc.
creditados à respectiva equipe contarão para a liquidação do mercado.
OutrightsMercados principais1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
Chance dupla
Apostejogo de aposta minimo 1 realdois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Quem ganha o resto
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momentojogo de aposta minimo 1 realque a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Handicap Europeu (1 gol)
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
por exemplo, Bayern de Munique (-1), Empate (Bayern de Munique -1), Borussia Dortmund +1:
1 Bayern de Munique precisa vencer por 2 gols ou mais.
O Bayern de Munique deve vencer por exatamente um gol.2.
Borussia Dortmund não deve perder.
Handicap Europeu (2 gols)
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
por exemplo, Bayern de Munique (-2), Empate (Bayern de Munique -2), Borussia Dortmund +2, da seguinte forma:
1 Bayern de Munique deve vencer por 3 gols ou mais.
O Bayern de Munique precisa vencer por exatamente dois gols.2.
O Borussia Dortmund não deve perder por mais de um gol.
Handicap asiático
As apostas são liquidadas de acordo com o resultadojogo de aposta minimo 1 realtempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de Handicap 0
Se qualquer uma das equipes vencer por qualquer margem, elas serão definidas como a seleção vencedora.
Em caso de empate, todas as apostas são pagas como um empurrão.
Linha de Handicap 0.25
Se o time que está dando uma bola de 0,25 começa:
Se a equipe que está recebendo uma bola de 0,25 começar:
Linha de Handicap 0.5
Se o time que está dando uma bola 0,5 começa:
Se o time que está recebendo uma bola 0,5 começa:Linha Handicap 0.75
Se o time que está dando uma bola de 0,75 começa:
Se o time que está recebendo uma bola de 0,75 começa:
Linha de Handicap 1.0
Se o time que está dando uma bola 1.0 começa:
Se o time que está recebendo uma bola 1.
0 começar:Pontuação correta
Preveja a pontuação exata no final do tempo normal.
Margens vencedoras
Preveja a margem de vitória da equipe da casa, da equipe visitante ou de que a partida resultarájogo de aposta minimo 1 realempate.
Matchflow
Preveja o primeiro time a marcar e o time que vencer a partida.
Home No Bet
As apostas serão anuladas se o resultado da partida for uma vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa.
Ausente No Bet
As apostas serão anuladas se o resultado da partida for uma vitória fora.
Qualificar
Preveja qual time avançará para a próxima rodada ou vencerá a final.
Haverá uma disputa de pênaltis?
Preveja se haverá uma disputa de pênaltis nesta partida.
Como exatamente a partida será decidida?
Aposte na equipe e no método pelo qual a partida será vencida, por exemplo, equipe da casa no prolongamento.
Esta aposta aplica-se ao jogo estatutário de 90 minutos, incluindo prorrogação e pênaltis.
Mercados de meta
Os próprios objetivos contam para todos os mercados listados abaixo e, para fins de mercados de equipes, eles são concedidos ao lado creditado com o objetivo.
Total de objetivos
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Totais asiáticos
As apostas são liquidadas de acordo com o resultadojogo de aposta minimo 1 realtempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de gol 2.0
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmenos de 2 gols:
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2 gols:Linha de gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2,25 gols:Linha de gol 2.5
Apostas com menos de 2,5 gols:
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2,5 gols:Linha de gol 2.75
Apostas com menos de 2,75 gols:
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2,75 gols:Linha de gol 3.0
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmenos de 3 gols
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 3 gols:
Equipe de casa limpa
Preveja que o time da casa não sofrerá nenhum gol.
Equipe Fora da Folha Limpa
Prever que a equipe visitante não sofrerá nenhum gol.
Qual time marcar
Preveja qual time marcará um gol na partida.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Gols ímpares / pares
Prever o resultado final dos gols na partida é um número ímpar ou par.
Equipe Total da Casa
Preveja se o total de gols marcados pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o total de gols marcados pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Primeira equipe a marcar
Preveja qual time marcará o primeiro gol na partida.
Última equipe a marcar
Preveja qual time marcará o último gol na partida.
Total de objetivos (exatamente)
Preveja quantos gols haverá na partida.
Total de objetivos (agregado)
Preveja o intervalo que contém o número de gols na partida.
Horas extras + objetivo Sim / Não?
Preveja se haverá prorrogação mais pelo menos um gol marcado na prorrogação ou não.
As apostas serão definidas como Não , caso não haja gols marcados no prolongamento.
Ambas as equipes a marcar?
Aposte se as duas equipes marcarão ou não na partida:Sim.
Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou ambas, não marcará durante a partida.
Aposta da partida e totais
Preveja o total de metas e o resultado 1X2 .
Ambas as equipes marcam e totalizam
Aposte se as duas equipes marcarão pelo menos um gol e a pontuação final será maior ou menor que a linha total atribuída.
Half Markets
Qualquer referência à primeira metade ou à segunda metade.
Os resultados do mercado são determinados apenas com base nos eventos que ocorrem na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros da partida.
Eventos que ocorremjogo de aposta minimo 1 realtempo extra não contam, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que a equipe esteja liderando no intervalo e no período integral.
Equipe para vencer as duas partes?
Equipe respectiva para marcar mais gols que a oposição no primeiro e no segundo tempo.
Equipe para ganhar uma das duas partes?
Aposte na equipe respectiva para marcar mais gols que a equipe visitante no primeiro ou no segundo tempo.
Equipa para marcar nas duas partes
Aposte na equipe respectiva para marcar um goljogo de aposta minimo 1 realcada tempo.
Meia equipe com maior pontuação
Apostejogo de aposta minimo 1 realque metade da equipe respectiva marcará mais gols na metade.
Meios mercados com maior pontuação
Em que metade da partida serão marcados mais gols?
Placar Correto no Meio Tempo / Tempo Integral
Preveja a pontuação exata no intervalo e no período integral.
Mercados de Intervalo
Primeiros 10 Minutos - 1X2
Preveja o resultado no final de 10 minutos de jogo.
Intervalo do primeiro gol
Preveja o prazojogo de aposta minimo 1 realque o primeiro gol será marcado.
Corner Markets
Os cantos são concedidos, mas não retirados, não contam para fins de liquidação.
Os cantos repetidos contarão apenas uma vez.
Aposta na esquina
Preveja a equipe que marca mais cantos na partida.
Handicap de canto
Preveja a equipe que marcar mais cantos após a aplicação do spread de handicap.
Total de cantos
Preveja se o total de cantos conquistados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Total de cantos (agregado)
Preveja o intervalo que contém o número total de cantos marcados na partida.
Canto Ímpar / Par
Preveja se o número total de cantos marcados na partida será um número ímpar ou par.
Se não houver cantos realizados, todas as apostas serão pagas como pares .
Primeira esquina
Preveja qual time fará o primeiro canto da partida.
Último canto
Preveja qual time fará o último canto da partida.
Número de cantos da equipe
Apostejogo de aposta minimo 1 realquantos cantos são tomados por qual equipe respectiva.
Mercado de Reservas (Cartões)
Os pontos de reserva são definidos como
O número máximo de pontos que podem ser concedidos a um jogador individual, independentemente de um jogador receber dois cartões amarelos e um cartão vermelho.
Primeira Equipe Reservada
Preveja qual time receberá a primeira reserva na partida.
No caso de dois ou mais jogadores receberem uma carta pelo mesmo incidente, o primeiro jogador a receber uma carta do árbitro será considerado o vencedor para fins de liquidação.
Os cartões amarelo e vermelho contam para esse mercado.
Total de Reservas
Preveja se o valor total do cartão das duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Total de reservas (exatamente)
Preveja o número total de reservas emitidas na partida.
Reservas de jogos
Preveja qual time receberá mais reservas durante o jogo durante o tempo regular.
Total de pontos de reserva
Preveja se o número total de pontos de reserva está acima ou abaixo do número especificado.
Total de pontos de reserva (agregados)
Preveja o intervalo que inclui o número correto de pontos totais de reserva na partida.
Jogador expulso?
Preveja se um jogador será expulso durante o jogo normal.
Jogador da equipe da casa expulso?
Preveja se um jogador da equipe da casa será expulso durante o jogo normal.
Jogador da equipe visitante expulso?
Preveja se um jogador da equipe visitante será expulso durante o jogo normal.
Mercados do marcador
Artilheiro do primeiro gol
Preveja qual jogador será o primeiro goleador no tempo normal da partida.
Último goleador
Preveja qual jogador será o último goleador no tempo normal da partida.
A qualquer momento Marcador de gols
Preveja qual jogador marcará um gol no tempo normal da partida.
BasquetebolPré-jogo
Todos os mercados de jogos INCLUEM horas extras, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Adiar a correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Mercados de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, excluindo as horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Meio período / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
Mercado de PontosTotais
Preveja se o total de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
AAMS total
Preveja se o total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado, excluindo as horas extras.
(Convenção AAMS).
Total de 3 vias
Preveja se o número total de pontos na partida, excluindo as horas extras, será mais, menor ou igual à linha atribuída.
Margens totais
Preveja o intervalo que contém o número total de pontos marcados na partida.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de pontos marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.
Maior pontuação do trimestre
Prevejajogo de aposta minimo 1 realque quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o vencedor da partida bidirecional.
Viver
Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Handicap asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap asiático, incluindo horas extras
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, incluindo horas extras.
Matchbet AAMS
Preveja o resultado da partida (convenção AAMS).
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
A equipe ganha a bola ao pulo
Preveja qual time ganha a bola ao pulo.
Mercado de PontosTotal
Preveja se o número total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total para toda a partida, incluindo horas extras
Preveja se o número total de pontos marcados na partida, incluindo horas extras, está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.
Ímpar / Mesmo incluindo horas extras
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o total de pontos marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Total equipe da casa, incluindo horas extras
Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo horas extras pela equipe da casa, está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora, incluindo horas extras
Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo prorrogação pela equipe visitante, está acima ou abaixo do número especificado.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida para X pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
tênis
Aposentar aposentadorias
No caso de aposentadoria ou desqualificação de uma partida, todos os mercados que ainda não tiveram seu resultado determinado serão considerados nulos.
Passeios de partida
No caso de uma Passagem, todos os mercados serão liquidados como nulos.
Jogos Não Jogados Como Listados
No caso de qualquer uma das seguintes circunstâncias, todas as apostas serão válidas:Mercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará mais jogos após a aplicação do spread de handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partidajogo de aposta minimo 1 realsets.
Definir Handicap
Preveja qual jogador vencerá após a aplicação do spread de handicap definido.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o set.
Definir pontuação correta
Preveja a pontuação exata do set nos jogos.
Resultado Duplo
Preveja o vencedor do primeiro set e o resultado final.
Conjuntos / Jogos MercadosTotal do Jogador
Preveja se o número total de jogos que o jogador vence na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Número total de conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Total de jogos
Preveja se o número total de jogos na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Set - Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará mais jogos no set após a aplicação do spread de handicap.
Total do conjunto de jogadores
Preveja se o número total de jogos que o jogador vence no set é superior ou inferior ao número especificado.
Jogador para ganhar um set?
Preveja se o jogador vencerá ou não um set.
Qualquer definido como nulo?
Preveja se um dos jogadores vence todos os jogos de um set.
Tie Break Jogado?
Preveja se haverá ou não um tiebreak disputado na partida.
6: 0 Set?
Preveja se haverá ou não um set ganho 6: 0 por qualquer jogador da partida.
Jogos ímpares / pares
Preveja se o número total de jogos disputadosjogo de aposta minimo 1 realuma partida será um número ímpar ou par.
Jogador para ganhar os jogos xey do set
Preveja qual jogador vencerá os dois jogos específicos do set.
Vencedor do jogo / Pontuação do jogo / Pontuação do jogo ou intervalo / Jogo para o Deuce
Qual será o resultado do jogo dentro do set.
Hockey no gelo
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de liquidação e cancelamentoMercados principais1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.Bidirecional (incl.OT)
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, após horas extras e pênaltis.
Chance dupla
Apostejogo de aposta minimo 1 realdois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado do tempo regular for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado no tempo regular for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
Spreads de Objetivos
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicapMercados de metaTotais
Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.equipe respectiva
Spreads totais (incluindo OT)
Preveja o resultado da partida marcada na partida, incluindo prorrogação e pênaltis.
Equipe Total Markets
Preveja o número de gols marcados pela equipe respectiva.
Ambas as equipes marcam
Aposte se as duas equipes marcarão ou não na partida:Sim.
Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou ambas, não marcará durante a partida.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela partida é superior ou inferior ao número especificado.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Folha limpa da equipe da casa
Preveja que o time da casa não sofrerá nenhum gol.
Equipa visitante fora de casa
Prever que a equipe visitante não sofrerá nenhum gol.
Pontuação correta
Preveja a pontuação exata da partida.
Período com maior pontuação
Prevejajogo de aposta minimo 1 realque período da partida mais gols serão marcados.
Gols ímpares / pares
Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par.
Se não houver gols marcados, todas as apostas serão classificadas como pares.
Gols ímpares / pares (incluindo OT e pênaltis)
Preveja se o número total de gols marcados na partida, incluindo prorrogação e pênaltis , será um número ímpar ou par.
Handebol
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de liquidação e cancelamentoMercados principais1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Chance dupla
Apostejogo de aposta minimo 1 realdois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado do tempo regular for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou empate, esta opção é vencedora
12 Se o resultado no tempo regular for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção é vencedoraEmpate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Linha principal da meta espalhada
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o resultado da partida.
Meio período / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral.
Mercados de metaTotais
Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Gols ímpares / pares
Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par.
Se não houver gols marcados, todas as apostas serão classificadas como pares.
Metade com maior pontuação
Prevejajogo de aposta minimo 1 realque metade da partida serão marcados mais gols.
Totais da equipe
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela equipe respectiva está acima ou abaixo do número especificado.
Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida para X pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Voleibol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado após um máximo de 5 sets, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Conjuntos de ouro não contam para fins de liquidação.
Pré-jogo
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do set
Prever a pontuação exata da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja o vencedor do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de MercadoTotal
Preveja se o número total de pontos que serão jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total - Número de Conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja se um quinto set será jogado ou agora.
1 r Set - / ímpar
Preveja se o número total de pontos marcados no primeiro set será um número ímpar ou par.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais
Resultado da Partida
Preveja o resultado da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do set
Prever a pontuação exata da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja o vencedor do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de MercadoTotal
Preveja se o número total de pontos que serão jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total - Número de Conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time vence a corrida com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Basebol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado, incluindo entradas extras, se jogadas, a menos que seja indicado o contrário.
Os resultados serão determinados de acordo com o resultado oficial da partida, conforme declarado pelo órgão dirigente do torneio.
Isso incluirá todos os mercados listados.
Por exemplo, se uma partida fosse chovida no 6º turno e um resultado oficial de 7 a 4 fosse declarado, a Equipe Visitante Abaixo de 4,5 corridas e a Margem Vencedora de 3 seriam determinadas como seleções vencedoras.
Pré-jogo
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida após a aplicação dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Totais da equipe da casa
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Haverá horas extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.
Nulo se a partida não for concluída (Exclui horas extras).
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida após a aplicação dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Totais da equipe da casa
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Haverá horas extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time vence a corrida com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
futebol americano
Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, incluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Chance dupla
Apostejogo de aposta minimo 1 realdois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Point Spread
Prever o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos
Ponto de espalhamento (incl.OT)
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos, incluindo horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Meio período / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
Mercado de PontosTotais
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou inferior ao número especificado.
Totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou inferior ao número especificado, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo do número especificado.
Equipe ausente de totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo do número especificado, incluindo horas extras.
Ímpar / Par (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Maior pontuação do trimestre
Prevejajogo de aposta minimo 1 realque quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o vencedor da partida bidirecional.
Regras do Aussie
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Badminton
Apostarjogo de aposta minimo 1 realpartidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap asiático
Preveja qual time vencerá a partida após a aplicação do handicap na pontuação final.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 3)
Preveja o resultado da partidajogo de aposta minimo 1 real3 sets.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)
Preveja o resultado da partidajogo de aposta minimo 1 real5 sets.
Point MarketsTotal
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes será um número ímpar ou par.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja qual equipe ganhará a corrida para os X pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Definir mercados
Qual time vencerá o set?
Preveja qual jogador vencerá o set.
Número total de conjuntos (melhor de 3)
Preveja o número exato de sets na partida.Máximo de 3 jogos.
Número total de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na partida.
Máximo de 5 conjuntos.
Vôlei de praia
Apostarjogo de aposta minimo 1 realpartidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partida.
Número total de conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o set.
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Taças
Apostarjogo de aposta minimo 1 realpartidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Definir Handicap
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
1 st conjunto total
Preveja se o número de pontos no primeiro conjunto está acima ou abaixo do número especificado.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set após a aplicação do spread de handicap.
1 st Set Empate não tem aposta
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado for um empate.
1 r Conjunto vencedor
Preveja o resultado do primeiro set, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
Grilo
Todos os mercados de jogos não consideram super overs, a menos que mencionado de outra forma.
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
2 Vias (Incluindo Super Overs)
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Haverá Super Overs
Preveja se a partida termina no tempo regular ou após Super Overs.
Número ímpar / par de execuções
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Total
Preveja se o número total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total da Casa
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo é superior ou inferior ao número especificado.
Total Ranges Equipe da casa
Preveja o intervalo que contém o número de execuções da equipe da casa na partida.
Total de jogadores fora de jogo
Preveja o intervalo que contém o número de corridas da equipe visitante na partida.
Ciclismo
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e cancelamentosCabeça a cabeça
Preveja qual dos dois pilotos definirá a melhor colocação na corrida ou competição atual
Mercados definitivosVencedora
Preveja qual piloto definirá a melhor colocação na corrida ou competiçãoEtapa - Vencedor
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo empates.
3 melhores
Preveja se o seu piloto selecionado terminará entre os 3 primeiros da corrida.
Corrida - Equipe do Cavaleiro Vencedor
Preveja qual equipe definirá a melhor colocação na corrida ou competiçãoDardos
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.
3-Way
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.
Vencedor da perna
Preveja o vencedor da perna especificada.
Handicap da perna
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total da perna.
Total de pernas
Preveja se o número total de pernas está acima ou abaixo do número especificado.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do conjunto especificado.
Definir Handicap
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total do set.
Definir total
Preveja se o número total de conjuntos está acima ou abaixo do número especificado.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação correta no número especificado de correspondências.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)
Preveja a pontuação corretajogo de aposta minimo 1 realum máximo de 5 partidas.
Primeiro jogador a marcar 180
Preveja qual jogador será o primeiro a marcar 180 pontosjogo de aposta minimo 1 realuma partida.
Mais de 180
Preveja qual jogador marcará mais 180jogo de aposta minimo 1 realuma partida.
Handicap 180s
Preveja qual jogador terá mais 180s após a aplicação do handicap atribuído.
Total 180s
Preveja se o número total de 180s está acima ou abaixo do número especificado.
Jogador 1 total dos anos 180
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 1 está acima ou abaixo do número especificado.
Jogador 2 total de 180s
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 2 está acima ou abaixo do número especificado.
Futsal
Todos os mercados (exceto os de intervalo, primeira metade, horas extras e pênaltis) são considerados apenas para o tempo regular.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Quem vence o resto da partida?
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momentojogo de aposta minimo 1 realque a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Chance dupla
Apostejogo de aposta minimo 1 realdois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Total
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par.
Total asiático
As apostas são liquidadas de acordo com o resultadojogo de aposta minimo 1 realtempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de gol 2.0
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmenos de 2 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedorasLinha de gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
2 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é liquidada como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
2 gols marcados Metade da aposta é liquidada como um empurrão, a outra metade é liquidada como um perdedor
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedorasLinha de gol 2.5
Apostas com menos de 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Linha de gol 2.75
Apostas com menos de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é paga como um empurrão; a outra metade é estabelecida como um perdedor.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é liquidada como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Linha de meta 3.
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmenos de 3 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostasjogo de aposta minimo 1 realmais de 3 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Golsjogo de aposta minimo 1 realcasa
Preveja o intervalo que contém o número de gols da equipe da casa na partida.
Equipe de golos fora
Preveja o intervalo que contém o número de gols da equipe visitante no jogo.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Flex de pontuação correta
Preveja a pontuação exata no final do tempo normal.
Futebol gaélicoMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Gaelic HurlingMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Golfe
Adiamentos de Torneios
Regras de acordos e cancelamentos
O resultado de uma apostajogo de aposta minimo 1 realum torneio de golfe é baseado nos resultados oficiais da organização que governa o torneio.
Se os jogadores / equipes forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de anular as apostas.
Cabeça a cabeça
Preveja qual dos dois jogadores definirá a melhor colocação no torneio.
OutrightsVencedor do torneio
Preveja o resultado do torneio, selecionando o vencedor.
Líder da Rodada
Preveja o resultado da rodada especificada, selecionando o vencedor.
18/36 Buracos
Preveja o jogador com a menor pontuaçãojogo de aposta minimo 1 real18/36 buracos.
Se ambos os jogadores terminarem com a mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos disputarem um playoff posteriormente.
72/90 Hole Matchbet
As apostas ganhadoras devem selecionar o jogador com a menor pontuação no final do torneio, desde que 36 buracos tenham sido jogadosjogo de aposta minimo 1 realum torneio de 72 buracos ou 54 buracos tenham sido jogadosjogo de aposta minimo 1 realum torneio de 90 buracos.
Se ambos os jogadores terminarem na mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos disputarem um playoff posteriormente.
Pódio
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo empates.
6 principais
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 6 primeiros no torneio, incluindo empates.
10 principais
Preveja se o seu jogador selecionado terminará entre os 10 primeiros no torneio, incluindo empates.
20 principais
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 20 primeiros no torneio, incluindo empatesMMA
Apostarjogo de aposta minimo 1 realpartidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Automobilismo (Fórmula 1 / Nascar / Rally / Speedway / Motogp)
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e cancelamentosCabeça a cabeça
Preveja qual dos dois pilotos / pilotos definirá a melhor colocação no atual campeonato de pilotos.
Se ambos os pilotos alcançarem os mesmos pontos na temporada, o vencedor será declarado com os mesmos critérios usados pela federação oficial; o que significa que apenas os melhores canais das temporadas serão considerados para determinar o vencedor.
Mercados definitivos
Volta mais rápida - Vencedor
Preveja o piloto que vence na volta mais rápida.
Qualificação - Maiores 3
Preveja se o motorista alcançará o pódio (primeira, segunda ou terceira posição).
Qualificação - Vencedor
Preveja se o piloto alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.
Qualificação - Construtor vencedor
Preveja se o construtor alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.
Qualificação - Margem Vencedora
Preveja o intervalo de tempojogo de aposta minimo 1 realsegundos entre o vencedor e o 2º piloto durante a sessão de qualificação.
Raça - Para ser classificado?
Preveja se o driver será classificado ou não.
Para ser considerado classificado, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Primeira reforma do construtor
Preveja qual construtor se aposentará primeiro durante a corrida principal.
Corrida - Aposentadoria do Primeiro Piloto
Preveja qual piloto se aposentará primeiro durante a corrida principal.
Um motorista desqualificado ou com um acidente é considerado aposentado.
Se dois ou mais pilotos se aposentarem durante a mesma volta, serão considerados iguais, independentemente da ordemjogo de aposta minimo 1 realque se aposentaram.
Corrida - Número de Pilotos Classificados
Preveja se o número de drivers classificados está acima ou abaixo do número especificado.
Corrida - Top 10 (pontos Final)
Preveja se o piloto terminará a corrida nas dez primeiras posições.
Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Maiores 3
Preveja se o piloto terminará a corrida nas três primeiras posições.
Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Top 6
Preveja se o piloto terminará a corrida nas seis primeiras posições.
Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Haverá um período de Safety Car durante a corrida?
Preveja se haverá um período de segurança durante a corrida.
Corrida - Vencedor
Preveja qual piloto vencerá a corrida.
Corrida - Vencedor do Grupo
Preveja qual piloto do grupo especificado terá a melhor posição na corrida.
Corrida - Construtor Vencedor
Preveja qual construtor vencerá a corrida.
Rugby
Todos os mercados de jogos EXCLUEM prorrogação e disputa de pênaltis, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Os mercados são baseados no resultado no final de um jogo de 80 minutos, a menos que seja indicado de outra forma.
Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não inclui tempo extra, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou morte súbita.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Quem ganha o resto
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momentojogo de aposta minimo 1 realque a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o resultado da partida.
Experimente a Matchbet
Preveja a equipe que marcar mais tentativas na partida.
Chance dupla
Apostejogo de aposta minimo 1 realdois dos três resultados possíveis na partida com base no resultado:
1X Se a vitóriajogo de aposta minimo 1 realcasa ou o jogo terminar empatado, esta opção é vencedora.
12 Se vencerjogo de aposta minimo 1 realcasa ou fora, esta opção é vencedora
2X Se vencer fora ou o jogo terminar empatado, esta opção é vencedora.
Experimente a Chance Dupla
Apostejogo de aposta minimo 1 realdois dos três resultados possíveis na partida, com basejogo de aposta minimo 1 realtentativas:
1X Se as tentativasjogo de aposta minimo 1 realcasa forem iguais ou superiores a tentativas fora, esta opção será vencedora.
12 Se as tentativasjogo de aposta minimo 1 realcasa e fora não forem iguais, esta opção é vencedora
X2 Se as tentativas fora são iguais ou superiores às tentativasjogo de aposta minimo 1 realcasa, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Ímpar Par
Preveja se o número total de gols na partida será um número ímpar ou par.
Total equipe da casa
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Total Margins Rugby
Preveja o intervalo que contém o número total de gols marcados na partida.
Total de tentativas
Preveja se o número de tentativas marcadas na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total de tentativasjogo de aposta minimo 1 realcasa
Preveja se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total de Tentativas Fora
Preveja se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Número ímpar / par de tentativas
Preveja se o número total de tentativas na partida será um número ímpar ou par.
Handicap asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Qual time vence a corrida para X
Preveja qual equipe fará a corrida para os objetivos X.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar X gols, esse mercado será considerado nulo.
Half Markets
Qualquer referência à primeira metade ou à segunda metade.
Os resultados do mercado são determinados apenas com base nos eventos que ocorrem na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros da partida.
Eventos que ocorremjogo de aposta minimo 1 realtempo extra não contam, salvo indicaçãojogo de aposta minimo 1 realcontrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que a equipe esteja liderando no intervalo e no período integral.
Metade com maior pontuação
Prevejajogo de aposta minimo 1 realque metade da partida serão marcados mais gols.
Snooker
Apostarjogo de aposta minimo 1 realpartidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do quadro
Preveja qual jogador vencerá após a aplicação do spread de handicap na pontuação final.
Total de quadros
Preveja se o número total de quadros está acima ou abaixo do número especificado.
Vencedor do quadro
Preveja o vencedor do quadro especificado.
Vencedor do quadro
Preveja a pontuação correta do quadro.
Abóbora
Apostarjogo de aposta minimo 1 realpartidas / adiamentos
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais
Qual time vencerá a partida
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time vencerá o set
Preveja qual jogador vencerá o set.
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Handicap asiático
Preveja qual time vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets - melhor de 5)
Preveja a pontuação exata da partida.
Número de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na partida.
Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries - melhor de 5)
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até o décimo ponto
Preveja qual equipe vencerá a corrida até o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Tênis de mesa
Apostarjogo de aposta minimo 1 realpartidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais
Qual time vencerá a partida?
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time vencerá o set?
Preveja qual jogador vencerá o set.
Handicap asiático
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets - melhor de 5)
Preveja a pontuação exata da partida.
Número de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na partida.
Point MarketsTotal
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries - melhor de 5)
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja qual jogador ganhará a corrida para os X pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual jogador marcará o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
O Esportes da Sorte reserva-se ao direito de limitar a qualquer momento apostas, saques e depósitos de jogadores que façam uso de apostas "surebets", apostas de margem zero, apostas de cobertura, ou utilizem de outros artifícios para lesar a plataforma independentemente do resultado do evento esportivojogo de aposta minimo 1 realquestão.
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