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Uptown Slots aleatórios de computador "bug" onde todos os competidores tem de escolher entre seis escolhas entre os quais o vencedor terá de escolher três de seus três votos.
A lista de jogos vencedores é um grupo de dois jogadores (um por equipe e outro por partida) no time com o direito de selecionar uma partida mais de um no time que ganhou o jogo que ganhou, e no time com o mais do total de pontos ganhos.
Caso um jogador tenha ganho um jogo, ele deverá contar com o número de pontos ganhos (a soma dos gols feitos no
jogo que é ajustado a ele nos seguintes parâmetros).
Isso significa que o vencedor terá o direito de jogar, já que os adversários do clube ao invés disso podem ganhar pontos adicionais.
A partida em que o time com o mais do total de pontos ganha terá o direito de jogar, por uma diferença de pontos de diferença entre todos os jogos anteriores na lista.
A mesma regra é adotada para o prêmio atual de cada jogo.
O prêmio atual de cada partida consiste na soma das jogadas em um segundo período.
As partidas em que o número de pontos
ganhos é o mesmo que a soma dos gols feitos no jogo que ele obteve, geralmente com ou sem gols, são consideradas empatadas no último período de tempo.
Por consequência, há várias maneiras pelos quais o vencedor de cada jogo terá que ter o direito ao prêmio atual.
A regra da regra de empate estabelece que o vencedor se atribui o prêmio atual de todos os jogos jogadas, ou seja, nenhum jogador detém o recorde de pontuação, mas o rival perde o direito de jogar no jogo que ele obteve, com ou sem gols.
Um exemplo de prêmio atual é
o recorde de pontos conquistados por Phil Plattman, em um jogo do seu time com os dois primeiros colocados do campeonato (Photsman) contra o Liverpool (no entanto, Plattman teve uma vitória para o Liverpool contra o Stoke City).
Plattman também liderou o ranking da liga com 14,5 pontos.
A regra da regra de empate estabelece que o vencedor se atribui o prêmio atual de todos os jogos jogadas, ou seja, nenhum jogador detém o recorde de pontuação, mas o rival perde o direito de jogar no jogo que ele obteve, com ou sem gols.
Uma outra regra de empate estabelece
que o vencedor se atribui o prêmio atual de todos os jogos jogadas, ou seja, nenhum jogador detém o recorde de pontuação, mas o adversário perde o direito de jogar no jogo que ele obteve, com ou sem gols.
Todos os jogadores que jogaram um jogo da liga entre 2003 e 2006 se classificaram à rodada seguinte, de acordo com o desempenho de seus quatro melhores jogadores na temporada.
O sorteio foi realizado na sede do Wrigley Field, em Seattle, nos Estados Unidos.
Depois da temporada de 2006-07, os critérios de desempate foram aplicados.
Embora o WGRP tenha uma média
de 28 vitórias, apenas duas derrotas e nenhuma derrota nos playoffs, os playoffs foram decididos para o time com a maior diferença.
Em 13 de junho de 2008, os WGRP entraram automaticamente na fase automática do primeiro round da competição para os playoffs.
Os WGRP ganharam o direito de jogar os playoffs contra o Toronto Maple Leafs, a equipe que acabou ficando em segundo lugar na temporada, e o WGRP perdeu fora da classificação para os playoffs.
A série também foi disputada na sede do Toronto Maple Leafs na Universidade de Western New York.
Em 3 de setembro de 2008,
o WGRP perdeu o primeiro jogo dos playoffs contra o Toronto Maple Leafs por 5 a 3 para finalmente ganhar o título por 3 a 2.
O WGRP venceu a série regular, mas perdeu os primeiros cinco jogos restantes, e acabou perdendo para o Toronto Pahantasia, o segundo colocado na Conferência Leste, da Divisão Central, que se classificou para a Liga dos Campeões pela primeira vez nessa temporada.
O melhor desempenho do WGRP na temporada da 2012-13 foi contra o Vancouver Canucks, que derrotou as duas equipes da Conferência Leste e ganhou a série por 4 a 1 no WGRP's
melhor desempenho na temporada.
Os playoffs da liga foram jogados fora de casa e os Playoffs do WGRP tiveram lugar em 10 de novembro, em Toronto.
Os WGRP terminaram a temporada com um recorde de 7-3-1.
As eleições estaduais em Mato Grosso em 1940 ocorreram em 7 de novembro como parte das eleições gerais no Brasil e em 22 estados.
Foram distribuídos em 30 estados.
Foram eleitos o governador Virgílio Távora, o vice-governador João Bosco, o senador Paulo Egídio Vieira e o senador Augusto da Silva.
Após a vitória do PSD no Estado de Mato Grosso pelo PSD José Agripino
e o senador Mário Maia, o candidato a governo Virgílio Távora lançou projetos de infraestrutura para o estado de Mato Grosso.
O advogado Nestor Amaral, então vice-governador de Mato Grosso, foi eleito para o Congresso Nacional em 1940.
Nascido na Paraíba, seu pai era mineiro e seus irmãos eram alemães.
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Roleta, um jogo de azar comum em cassinos
Um jogo de azar um jogo cujo resultado é fortemente influenciado por algum dispositivo de aleatoriedade.
Dispositivos comuns usados incluem dados, piões, cartas de baralho, roletas, bolas numeradas ou, no caso de jogos digitais; geradores de números aleatórios.
Um jogo de azar pode ser jogado como um jogo de apostas se os jogadores apostarem dinheiro ou qualquer valor monetário.
Os jogos de azar são conhecidos em quase todas as sociedades humanas, embora muitas tenham aprovado leis que o restringem.
Os primeiros povos usavam os nós dos dedos das ovelhas como dados.
Algumas pessoas desenvolvem um vício psicológico em jogos de azar e arriscam até comida e abrigo para continuar a jogar.
Jogo de senet no Museu do Louvre, em Paris.
É possível ver, no fundo, os dados em forma de hastes no canto superior direito.
Os dados mais antigos que se conhecem, em forma de pirâmide, foram descobertos em 1920 por sir Leonard Woolley ao pesquisar em túmulos reais da civilização sumeriana de Ur.
[1] De um período pouco posterior, foram descobertos na tumba do faraó Tutankamon dados em formatos de hastes com as faces numeradas de 1 a 4.
[1] Os sumérios e assírios usavam uma forma antiga de dado de seis faces, feito de osso extraído do calcanhar de animais denominado astrágalo ou tálus, e que o moldavam para que eles pudessem cair em quatro posições diferentes.[2]
Os jogos de dados tiveram origem na época romana, embora não se conhecam as regras com que jogavam.
Um deste jogos, denominado "hazard", palavra que, em inglês e francês significa "risco" ou "perigo", foi introduzido na Europa com a Terceira Cruzada.
As raízes etimológicas do termo provêm da palavra árabe "al-azar", que significa "dado".
Tacito escreveu sobre os Germani em A.D.99:
" Eles praticam o jogo de dados, em que um irá, naturalmente, se maravilhar, sobriamente, e bastante, como se fosse um negócio sério, com ousadia em ganhar e perder em que, quando eles não têm nada mais a jogar, eles apostam a poker para ganhar dinheiro liberdade e poker para ganhar dinheiro pessoa na última queda do dado.
O perdedor resigna-se voluntariamente à servidão, e mesmo se ele é mais jovem e mais forte do que seu adversário, ele se permite ser amarrado e vendido.
Assim, grande é a poker para ganhar dinheiro firmeza em um caso tão ruim: eles mesmos chamam isso de "manter a poker para ganhar dinheiro palavra"."
Os jogos de cartas apareceram por volta do século IX na China[4] e no século XIV na Europa.[2]
Os primeiros registros de uma loteria gravados são os cartões Keno dos chineses da Dinastia Han entre 205 e 187 aC.
Acredita-se que estas loterias ajudaram a financiar projetos governamentais importantes, como a Grande Muralha da China.
As primeiras loterias europeias conhecidas foram realizadas durante o Império Romano,[2] principalmente como uma diversão em jantares.
Cada convidado recebeia um bilhete, e prêmios, muitas vezes consistiam de itens especiais como louça.
Todo portador do bilhete tinha a certeza de ganhar alguma coisa.
Este tipo de loteria, no entanto, não era mais do que a distribuição de brindes por nobres ricos durante os folguedos saturnalianos.
Os primeiros registros de uma oferta de bilhetes de loteria para a venda foi na loteria organizada pelo imperador romano César Augusto.
Os recursos foram usados para reparos na cidade de Roma, e os vencedores receberam prêmios na forma de artigos de valor desigual.
No século XVI, surgem os primeiros estudos matemáticos na europa sobre jogos.
Luca Pacioli em cerca de 1500 em poker para ganhar dinheiro notável Summa estuda um problema do jogo da Balla.
Girolamo Cardano em 1526 escreve o livro Liber de Ludo Aleae (Livro dos jogos de azar) resolvendo vários problemas de enumeração e retoma os problemas levantados por Pacioli.
[5] A obra de Cardano, contudo, só veio a ser publicada em 1663.
[2] Cardano relata em poker para ganhar dinheiro autobiografia, De Propria Vita que era viciado em jogos.
Escreve que havia jogado xadrez por 40 anos e dados por 25 anos.
[6] Niccolò Tartaglia em 1556 dedica algumas páginas de seu livro General Trattato aos problemas de Pacioli e Galileu Galilei em 1590 escreve outro manual sobre jogos, o Sopra le Scoperte dei Dadi (Considerações sobre o Jogo de Dados).[5][7]
Outros jogos de azar, como o pôquer e a roleta, apareceram no século XIX.[2]
A situação nos dias de hoje evoluiu de uma forma um tanto previsível.
As pessoas apostam em uma variedade cada vez maior de jogos, a maioria dos quais analisada matematicamente nos mais ricos detalhes.[2]
O dinheiro ganho ou perdido em um jogo de azar é determinado pelo "EV" (Expected Value, termo da língua inglesa que tem, por significado, "Valor Esperado") de uma aposta.
[8] Cada aposta pode gerar "EV" negativo (perda de dinheiro) ou positivo (ganho de dinheiro).
Um exemplo simples de "EV": imaginemos uma aposta que tem-se 25% de chance de ganhar e aposta-se 10 créditos para ganhar 50 créditos...
o que aconteceria, matematicamente falando? Perderia-se 10 créditos 3 vezes (75%) e ganharia 50 numa quarta vez.
Desses 50 tira-se os 30 perdidos nas primeiras apostas para obtermos um lucro de 20 créditos.
Esses 20 créditos podem ser divididos pelas 4 apostas significando que a CADA APOSTA o apostador teve um "EV" de +5 (20/4).
Ou seja, mesmo perdendo as apostas iniciais, esse apostador estava na verdade ganhando dinheiro ao fazer a decisão correta, afinal, a longo prazo ele sai vencedor do jogo.
Se ele jogasse esse jogo milhares ou centenas de milhares de vezes, ele ficaria rico.
"EV" é o que caracteriza o lucro do casino.
Todos jogos de azar de um casino tem uma pequena vantagem para a banca, algo entre 0.5% e 3.
5% (depende do jogo).
Essa % de vantagem para banca gera um "EV" positivo para ela muito pequeno mas que, a longo prazo, gera lucro...Depois de 10.000, 50.000, 100.
000 apostas, mesmo que a banca tenha perdida algumas, ela vai ter o lucro, pois está criando uma aposta de "EV" positivo para si e "EV" negativo para os jogadores.
Há controvérsias sobre o pôquer ser ou não um jogo de azar.
[9] Um análise do pôquer nos permite saber que cada jogada que o jogador faz gera um "EV".
Se é positivo ou negativo depende pura e exclusivamente da habilidade do jogador.
Ele pode fazer a decisão correta e perder, é claro, afinal as cartas que estão para vir são aleatórias, porém, após jogar por muitas e muitas vezes, fazendo decisões corretas (ou seja, decisões que gerem "EV" positivo para o jogador), e assim tendo mais probabilidade de ganhar, anulando o fator "azar" que ele pode ter tido em um período curto de tempo mesmo fazendo decisões com "EV" positivo, e esse sai vencedor.
Os jogos nos quais os jogadores não tem qualquer escolha são chamados de jogos de puro azar.
Muitos destes jogos são jogos para crianças, uma vez que basta conhecer as regras e cada jogador tem uma chance igual de vencer.
Os outros jogos de azar, chamados de jogos de azar com habilidade, contêm um processo aleatório (como mesas de roleta, o lançamento de uma moeda ou o lançamento de um ou mais dados etc.
), mas os jogadores podem escolher a partir de várias técnicas e regras como melhor conduzir o jogo.
Jogo de apostas [ editar | editar código-fonte ]
Jogo de apostas, ou jogo a dinheiro, é a aposta de dinheiro ou algo de valor material (algumas vezes, referido como "os riscos") em um evento com um resultado incerto com a principal intenção de ganhar dinheiro adicional e/ou bens materiais.
Normalmente, o resultado da aposta é evidente dentro de um curto período.
O termo jogo, neste contexto, normalmente se refere a instâncias em que tal atividade tenha sido especificamente autorizada pela lei.
O jogo a dinheiro é também uma actividade internacional comercial importante, com o mercado legal de jogo totalizando cerca de 335 000 bilhões de dólares estadunidenses em 2009.[10]
Jogos de cartas [ editar | editar código-fonte ]
Jogo de cartas de Theodoor Rombouts.
Jogos de puro azar A batalha é um jogo de cartas que é jogado com um baralho de 32 cartas ou 52 cartas.
Cada jogador joga a primeira carta e a compara com a do oponente.
Há uma regra fixa para cada combinação de cartas.
Os jogadores então não tem nada a decidir.
O bacará em poker para ganhar dinheiro variante punto banco (ou "bacará norteamericano") é um jogo de cartas estritamente de chance com nenhuma habilidade ou estratégia envolvida.[ 11 ]
Jogos de azar com habilidade O jogo de pôquer é jogado com um baralho de 52 cartas.
A distribuição das cartas é o único elemento aleatório do jogo.
A forma de aposta, as apostas, os blefes são escolha do jogador.
O jogo de blackjack , também conhecido como 21, é jogado com um baralho de 52 cartas e envolve estratégias por parte dos jogadores, não estando sujeito simplesmente ao azar.
Jogos de dados [ editar | editar código-fonte ]
Dados para jogo de pôquer de dados
Jogos de puro azar O jogo da glória é um jogo de tabuleiro que contém um caminho de casas e se joga com dois dados.
Regras são fixas e o o jogador não decide nada.
Jogos de azar com habilidade O gamão é jogado em um tabuleiro com quinze peões e dados.
O movimento dos peões sobre o tabuleiro é feito com base nos valores dos dados.
O jogador pode escolher quais peças avançar.
O pôquer de dados é um jogo semelhante ao pôquer que utiliza cinco dados em cujas faces são estampadas, em geral em cores diferentes, as cartas 9 , 10 , J , Q , K e ♠ ).
Algumas das diferenças entre o pôquer de dados e o pôquer são: não é possível a formação de jogos por naipes (como flush ou royal straight flush ) e é possível se fazer quinas (no pôquer, o máximo é a quadra ou pôquer).
O jogo craps , muito comum nos cassinos, é jogado com dois dados.
Outros tipos de jogos [ editar | editar código-fonte ]
Detalhe de um jogo de roleta
Esta seção é um excerto de Jogo patológico [ 17 ] Jogo patológico ou ludomania, mais popularmente conhecido como "vício em jogar", se refere ao comportamento de persistir em jogar recorrentemente apesar de consequências negativas ou do desejo de parar.
É mais prejudicial e conhecido entre jogos que envolvem dinheiro, mas qualquer jogo prazeroso pode se tornar viciante.
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