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A falácia do apostador, também conhecida como falácia de Monte Carlo (devido a um famoso exemplo ocorridojogos de roletas gratisum cassino da regiãojogos de roletas gratis1913[1]) ou falácia do amadurecimento das chances, consiste na crença de que a ocorrência de desvios no comportamento esperado para uma sequência de eventos independentes de algum processo aleatório implica uma maior probabilidade de se obter,jogos de roletas gratisseguida, desvios na direção oposta.
Um exemplo ilustrativo seria, no caso do lançamento de uma moeda justa, a crença de que o fato de terem ocorrido 9 caras faria com que a probabilidade de obtenção de coroa para o próximo lançamento fosse maior, quando na realidade ambas continuam iguais a 1/2.
Um exemplo: cara ou coroa [ editar | editar código-fonte ]
Simulação de lançamento de moedas: Cada quadro, uma moeda é lançada quando dá vermelho vai para um lado e azul para o outro.
O resultado de cada lançamento é adicionado com uma cor najogos de roletas gratiscoluna correspondente.
Para cada porção mostrada, a proporção de vermelho versus azul se aproxima 50-50 (Lei dos grandes números).
Mas a diferença entre vermelho e azul não deixa de decrescer sistematicamente para zero.
A falácia do apostador pode ser ilustrada através da repetição de lançamento de uma moeda honesta.
Com o lançamento da moeda, os resultadosjogos de roletas gratisdiferentes lançamentos são estatisticamente independentes e a probabilidade de ter carajogos de roletas gratisum único lançamento é exatamente 1⁄2 (umjogos de roletas gratisdois).
Seguindo essa probabilidade, ter duas carasjogos de roletas gratisdois lançamentos é 1⁄4 (umjogos de roletas gratisquatro) e a probabilidade de ter três carasjogos de roletas gratistrês lançamentos é 1⁄8 (umjogos de roletas gratisoito).
No geral, se deixarmos A i ser o evento que lança i de uma moeda honesta e obtivermos cara, então nós temos:
Pr ( ⋂ i = 1 n A i ) = ∏ i = 1 n Pr ( A i ) = 1 2 n {\displaystyle \Pr \left(\bigcap _{i=1}^{n}A_{i}\right)=\prod _{i=1}^{n}\Pr(A_{i})={1 \over 2^{n}}}
Agora suponha que tivéssemos conseguido exatamente quatro carasjogos de roletas gratisuma linha, então se a próxima moeda lançada for cara, isso deverá ser uma linha de cinco caras sucessivas.
Desde que a probabilidade de uma carreira de cinco sucessivas caras ser somente 1⁄32 (umjogos de roletas gratistrinta e dois), uma pessoa sujeita na falácia do apostador acredita que o próximo lançamento tem menos chance de ser cara do que coroa.
Contudo, isso não é correto, e é uma manifestação da falácia do apostador; o evento de 5 carasjogos de roletas gratiscarreira e o evento de "primeiro 4 caras, depois uma coroa" são igualmente prováveis, cada um com probabilidade 1⁄32.
Dado os primeiros quatro lançamentos terem sido cara, a probabilidade de o próximo lançamento ser cara é exatamente,
Pr ( A 5 | A 1 ∩ A 2 ∩ A 3 ∩ A 4 ) = Pr ( A 5 ) = 1 2 {\displaystyle \Pr \left(A_{5}|A_{1}\cap A_{2}\cap A_{3}\cap A_{4}\right)=\Pr \left(A_{5}\right)={\frac {1}{2}}}
Enquanto uma carreira de cinco caras é somente 1⁄32 = 0.
03125, isso é somente antes da primeira moeda ser lançada.
Depois dos primeiros quatro lançamentos os resultado não são mais desconhecidos, então suas probabilidades são 1.
Pensar que é mais provável que o próximo lançamento seja uma coroa do que cara devido aos lançamentos passados, que a carreira de sorte no passado influencia de alguma forma as chances do futuro, é falácia.
Explicando por que a probabilidade é 1 ⁄ 2 para uma moeda honesta [ editar | editar código-fonte ]
Podemos ver de acima, se arremesso uma moeda honesta 21 vezes,jogos de roletas gratisseguida a probabilidade de 21 caras é 1jogos de roletas gratis2 097 152.
Contudo, a probabilidade de lançar uma cara depois de ter já lançado 20 carasjogos de roletas gratisuma sequência é somente 1⁄2.
Está é uma aplicação do Teorema de Bayes.
Isso também pode ser visto sem conhecer que 20 caras tenham ocorrido corretamente (sem aplicar o Teorema de Bayes).
Considere as seguintes duas probabilidades, assumindo uma moeda honesta:
probabilidade de 20 caras,jogos de roletas gratisseguida 1 coroa = 0,5 20 × 0,5 = 0,5 21
× 0,5 = 0,5 probabilidade de 20 caras,jogos de roletas gratisseguida 1 cara = 0,520 × 0,5 = 0,521
A probabilidade de 20 caras, depois 1 coroa, e a probabilidade de ter 20 caras e depois outra cara são as duas 1jogos de roletas gratis2 097 152.
Portanto, isso é igualmente provável a jogar 21 caras como como jogar 20 caras e 1 coroa quando jogando uma moeda honesta 21 vezes.
Além disso, essas duas probabilidades são igualmente equivalentes a qualquer outra combinação de 21 lançamentos que possa ser obtida (há no total 2 097 152 combinações); todas as combinações de 21 lançamentos terão probabilidade igual a 0,521, ou 1jogos de roletas gratis2 097 152.
Dessas observações, não há razão para assumirjogos de roletas gratisnenhum ponto que uma mudança de sorte é justificadajogos de roletas gratisensaios (lançamentos) anteriores, porque cada resultado observado sempre terá que ser tão provável quanto os outros resultados que não foram observados para qualquer ensaio particular, dada uma moeda honesta.
Além disso, exatamente como o teorema de Bayes mostrou, o resultado de cada ensaio remete à base probabilística da moeda honesta 1⁄2.
Há outro caminho para enfatizar a falácia.
Como já mencionado, a falácia é construída da noção que falhas anteriores indicam um aumento probabilístico de sucesso nos casos subsequentes.
Isto é, de fato, o inverso do que atualmente acontece, mesmojogos de roletas gratisuma honesta chance de sucessojogos de roletas gratisum evento, dado um determinado número de interações.
Assuma um dado honesto de 16 lados, onde uma vitória é definida tirando 1 como resultado.
Assuma que um jogador está dando 16 lances para obter no mínimo uma vitória (1(resultado com 1jogos de roletas gratis16 tentativas)).
As poucas chances vencedoras são apenas para fazer as mudanças de probabilidades mais perceptíveis.
A probabilidade de ter no mínimo uma vitóriajogos de roletas gratis16 tentativas é:
1 − [ 15 16 ] 16 = 64 , 39 % {\displaystyle 1-\left[{\frac {15}{16}}\right]^{16}\,=\,64,39\%}
Contudo, assuma agora que o primeiro lançamento foi uma derrota (93,75% de chance disso, 15⁄16).
O jogador agora somente tem 15 lançamentos restantes e, de acordo com a falácia, deveria ter uma alta chance de vencer desde que uma perda tenha ocorrido.
As chances dele de ter no mínimo uma vitória são agora:
1 − [ 15 16 ] 15 = 62 , 02 % {\displaystyle 1-\left[{\frac {15}{16}}\right]^{15}\,=\,62,02\%}
Simplesmente por perder um lançamento, a probabilidade de o jogador vencer caiu por 2 pontos de porcentagem.
No momentojogos de roletas gratisque houver 5 derrotas (11 lançamentos restantes), a probabilidade de ele vencerjogos de roletas gratisum dos lançamentos remanescentes seria diminuída para aproximadamente 50%.
As chances do jogador para no mínimo uma vitóriajogos de roletas gratis16 lançamentos não recebem incremento devido a uma série de derrotas; as chances dele sofrem diminuição porque ele tem menos interações restantes para vencer.
Em outras palavras, as derrotas anteriores não servem de contribuições para as chances remanescentes, mas há menos tentativas para obter uma vitória, o que resultajogos de roletas gratisuma menor possibilidade de obtê-la.
O jogador tornou mais provável perderjogos de roletas gratisum determinado números de tentativas como ele falharjogos de roletas gratisvencer, e eventualmente essa probabilidade de vencer será novamente igual à probabilidade de vencerjogos de roletas gratisum simples lançamento, quando somente um lançamento é restante: 6,25% nesse caso;
Alguns jogadores de loteria escolherão os mesmos números todas as vezes, ou mudarão seus números intencionalmente, mas ambos são equivalentemente prováveis de vencerjogos de roletas gratisum jogo individual de loteria.
Copiando os números que venceram o último jogo de loteria dá uma igual probabilidade, embora um jogador racional tente prever outras escolhas de jogadores e depois evitar deliberadamente esses números.
Baixos números (abaixo de 31 e especialmente abaixo de 12) são populares porque pessoas jogam datas de aniversário como se eles fossem seus números da sorte; consequentemente uma vitória com esses números muito representados é mais provável que resultejogos de roletas gratisdivisão de prêmios.
Um truque fundamentadojogos de roletas gratismatemáticas demonstra a natureza da falácia.
Quando voandojogos de roletas gratisuma aeronave, um homem decide sempre trazer uma bomba com ele.
"As chances de uma aeronave ter uma bomba dentro dela é muito pequena," ele pensa, "e certamente as chances de ter duas bombas são praticamente nenhuma!" Um similar exemplo está no livro The World According to Garp quando o herói Garp decide comprar uma casa um momento depois de um pequeno avião bater nela, explicando que as chances de outra aeronave bater na casa serem reduzidas praticamente a zero.
O reverso é também uma falácia (não se confunda com o inverso da falácia do apostador)jogos de roletas gratiscada um caminho de aposta como alternativa decidida, depois de uma consistente tendência para coroas, que coroas são mais prováveis devido a qualquer percepção mística que o destino tem para resultados de coroa.
Acreditando nas probabilidadesjogos de roletas gratisfavor de coroas, o apostador vê nenhuma razão para mudar para cara.
Novamente, a falácia é acreditada que o "universo" de alguma maneira carrega uma memória dos resultados passados que possuem uma tendência a favorecer ou desfavorecer resultados futuros.
Em muitas ilustrações de falácia do apostador e o inverso da falácia do apostador, o julgamento (ex.
lançar uma moeda) é assumido ser honesto.
Na prática, essa hipótese não pode ser mantida.
Por exemplo, sejogos de roletas gratislançamentos de uma moeda honesta por 21 vezes, a probabilidade de 21 caras é 1jogos de roletas gratis2 097 152 (acima).
Se a moeda é honesta, depois a probabilidade do próximo lançamento ser cara é 1/2.
Contudo, por causa da probabilidade de 21 carasjogos de roletas gratissequência serem tão pequenas, é uma boa opção pensar que a moeda possui uma forte tendência para ter cara como resultado, ou que ela é controlada por magnetismo escondido, ou similar.
[2] Nesse caso, a pequena aposta é "caras" porque a Inferência bayesiana da evidencia empírica - 21 "caras"jogos de roletas gratissequência - sugere que a moeda é probabilisticamente voltada para "cara", contradizendo a suposição de que a moeda é honesta.
Casos da falácia do apostador são aplicados para nascimento de crianças podendo ser traçados todos caminhos anteriores a 1796,jogos de roletas gratisA Philosophical Essay on Probabilities de Pierre-Simon Laplace.
Laplace escreveu os pensamentos probabilísticosjogos de roletas gratiscada homem dele ter filhos: "Já vi homens, ardentemente desejosos de ter um filho, que poderia aprender apenas com a ansiedade dos nascimentos de meninos no mêsjogos de roletas gratisque deve se tornar pais.
Imaginando que a relação entre esses nascimentos aos de meninas deve ser a mesma no final de cada mês, eles julgaram que os meninos que já nasceram tornariam mais prováveis os nascimentos próximo das meninas.
" Em suma, os futuros pais temiam que, se mais filhos nasceram na comunidade envolvente, então eles mesmos seriam mais propensos a ter uma filha.[3]
Alguns pais acreditam que, depois de terem muitos filhos do mesmo sexo, eles estão "propícios" a ter uma criança de sexo oposto.
Enquanto a Trivers–Willard hypothesis prevê que sexo de bebê é dependente das condições de vida (i.e.
mais crianças masculinas nascemjogos de roletas gratismelhores condições de vida, enquanto mais crianças femininas nascemjogos de roletas gratispiores condições de vida), a probabilidade de ter uma criança de cada gênero é ainda geralmente próxima de 50%.
O mais famoso exemplo de falácia do apostador ocorreujogos de roletas gratisum jogo de roleta no Cassino de Monte-Carlojogos de roletas gratis18 de agosto de 1913,[4] quando a bola caiujogos de roletas gratisuma casa preta 26 vezesjogos de roletas gratissequência.
Este foi um evento extremamente incomum: a probabilidade disso acontecer é de 1jogos de roletas gratis67 108 863.
Apostadores perderam milhões de francos apostando contra o preto, achando incorretamente que a sequência estava causando um desequilíbrio na aleatoriedade da roda, e que isso implicaria numa sequência de vermelho nas jogadas seguintes.[1]
Não exemplos da falácia [ editar | editar código-fonte ]
Há mais cenários onde a falácia do apostador aparenta superficialmente poder ser aplicada, quando na verdade não deve ser.
Quando a probabilidade de diferentes eventos não é independente, a probabilidade de eventos futuros pode mudar baseadas nos resultados de eventos passados (veja permutação estatística).
Formalmente, é dito ao sistema para ter memória.
Um exemplo disso é escolher cartas sem reposição.
Por exemplo, se um ás é puxado de um baralho e não for reinserido, a próxima puxada é menos provável de ser um ás e mais provável de ser outra carta.
As chances de tirar outro ás, assumindo que ele foi a primeira carta puxada e que não há coringas, tem diminuição de 4⁄52 (7,69%) para 3⁄51 (5,88%), enquanto que para cada outra carta a probabilidade aumentou de 4⁄52 (7,69%) para 4⁄51 (7,84%).
Esse tipo de efeito é o que ocorrejogos de roletas gratissistemas de contagens de cartas (como exemplo do jogo blackjack).
A inversa falácia do apostador pode aparecer para ser aplicada na história de Joseph Jagger, que era um funcionário contratado da roda de roletajogos de roletas gratisMonte Carlo.
Ele descobriu que uma roda favoreceu nove números e ganhou grandes somas de dinheiro até o cassino começar rebalanceando a roda de roleta diariamente.
Nessa situação, a observação prévia da roda providenciou informação sobre as propriedades físicas sobre os acertos da roda além das probabilidades do senso comum, um conceito que é a base de ambas as falácias do apostador e seu inverso.
Mesmo que os resultados passados de roda viciada não afetem resultados futuros, os resultados podem providenciar informação sobre o que a aleatoriedade dos resultados da roda tende a produzir.
Contudo, se é conhecido com certeza que a roda é completamente honesta, então os resultados passados não providenciarão nenhuma informação sobre os resultados futuros.
Os resultados dos eventos futuros podem ser afetados se fatores externos puderem modificar a probabilidade dos eventos (ex.
, mudanças nas regras do jogo afetam os níveis de desempenho de um time de esportes).
Adicionalmente, o sucesso de um jogador inexperiente pode diminuir depois de times adversários descobrirem o ponto fraco dele e explorá-lo.
O jogador certamente então deverá tentar compensar e modificarjogos de roletas gratisestratégia.
Tal análise é parte da teoria dos jogos.
Não exemplo: desconhecida probabilidade do evento [ editar | editar código-fonte ]
Quando a probabilidade de repetidos eventos é não conhecida, os resultados podem não ser equivalentemente prováveis.
No caso do lançamento de uma moeda, tendo uma sequência de caras seja maior e maior, há a probabilidade que as moedas sejam fortemente viciadas para muitas caras.
Se eu lanço uma moeda 21 vezes, um pensamento racional conclui uma alta probabilidade de viés forte para caras, e consequentemente conclui-se que lançamentos futuros dessas moedas são também altamente prováveis de ser caras.
De fato, a inferência bayesiana costumava ser usada para mostrar que quando uma longa sequência de proporção de diferentes resultados são desconhecidos, mas variáveis aleatórias trocáveis (o que significa que o processo aleatório a partir do qual eles são gerados podem ser parcial, mas é igualmente susceptível de ser orientadasjogos de roletas gratisqualquer direcção) e que as observações prévias demonstram que a provável direção de viés, tal que os resultados possam ocorrer na maioria das observações é o mais provável de ocorrer novamente.[5]
Psicologia por trás da falácia [ editar | editar código-fonte ]
Falácia do apostador resulta de uma crençajogos de roletas gratisgeneralização apressada, ou a errônea crença que pequenas amostras devem ser representações de grandes populações.
De acordo com a falácia, "sequências" devem ser eventualmente mesmo fora de ordem para serem representativas.
[6] Amos Tversky e Daniel Kahneman primeiro propuseram que a falácia do apostador é um viés cognitivo produzido por uma heurística psicológica chamada de representatividade heurística, que os estados das pessoas produzem probabilidades de certezajogos de roletas gratiseventos por associar como similar é para eventos que serviram de experiência no passado, e como similar os eventos aparentam que os dois processos são.
[7][8] De acordo com esse ponto de vista, "depois de observar uma longa sequência de vermelhosjogos de roletas gratisuma roda de roleta, por exemplo, muitas pessoas erroneamente acreditam que preto resultarájogos de roletas gratisuma mais representativa sequência que a ocorrência de uma adicional vermelha",[9] então pessoas esperam que uma pequena sequência de resultados randômicos deverá compartilhar propriedades de longas sequências, especificamentejogos de roletas gratisdesvios de média devam balancear o todo.
Quando pessoas são perguntadas para fazer uma sequência aleatória de lançamentos de moedas, eles tendem a fazer sequências onde a proporção de caras para coroas estar perto de 0.
5jogos de roletas gratisum pequeno segmento que poderia ser previsto pela insensibilidade do tamanho da amostra;[10] Kahneman e Tversky interpretam isso com sentido que pessoas acreditam que pequenas sequências de eventos aleatórios devem ser representadas por longas.
[11] A representatividade heurística é também citada antes dos fenômenos de agrupamentos ilusórios, de acordo com o que as pessoas veem de sequências de eventos randômicos como sendo não randômicas quando semelhantes sequências são atualmente muito mais prováveis de ocorrerjogos de roletas gratisuma pequena amostra do que as pessoas esperam.[12]
A falácia do apostador também pode ser atribuída à ilusão causada pelos jogos de azar (ou até mesmo a possibilidade) ser um processo honesto que possui equilíbrio nas sequências, o que é conhecido como hipótese do mundo justo.
[13] Outras pesquisas acreditam que indivíduos com um locus de controle-i.e.
, pessoas que acreditam que os resultados de apostas são os resultados de suas próprias habilidades são mais suscetíveis a falácia do apostador porque eles rejeitam a ideia que a chance consegue superar as habilidades e talentos.[14]
Variedades da falácia do apostador [ editar | editar código-fonte ]
Alguns pesquisadores acreditam que há atualmente dois tipos de falácia do apostador: Tipo I e Tipo II.
Tipo I é a "clássica" falácia do apostador, quando indivíduos acreditam que um novo resultado é esperado após uma sequência.
A falácia do apostador do Tipo II, como definida por Gideon Keren e Charles Lewis, ocorre quando um apostador subestima como algumas observações são necessárias para detectar um resultado favorável (tal como vendo uma roda de roleta por um período de tempo e depois apostar nos números que aparecem mais frequentemente.
Detectando um viés que levará a um resultado favorável levando uma inviável grande quantidade de tempo, o que é muito difícil, se não impossível, para fazer, por isso as pessoas são vítimas do Tipo II da falácia do apostador.
[15] Os dois tipos são diferentes no fato que o Tipo I erroneamente assume que as apostas são condições honestas e perfeitas, enquanto Tipo II assume que as condições são viciadas, e que esses vícios podem ser detectados depois de um longo tempo.
Outra variedade, conhecida como a retrospectiva da falácia do apostador, ocorre quando julgamentos individuais de eventos probabilísticos raros devam ocorrer depois de uma longa sequência de eventos raros.
Por exemplo, pessoas acreditam numa sequência imaginária de lançamento de dados é mais comum encontrar um 6 depois de uma sequência de três deles do que de uma sequência de dois.
Esse efeito também pode ser observadojogos de roletas gratiscasos isolados, ou ainda sequencialmente.
Um exemplo do mundo real é quando uma jovem fica grávida depois de ter feito sexo sem proteção, pessoas assumem que ela está fazendo isso a mais tempo do que uma pessoa que fez sexo sem proteção por menos tempo.[16]
Relação da falácia da mão-quente [ editar | editar código-fonte ]
Outra perspectiva psicológica da falácia do apostador pode ser vista no âmbito do basquete conhecido como falácia da mão-quente, onde as pessoas tendem a prever que devido o último evento de um bom pontuador ter sido positivo, ele continuará a pontuar.
Na falácia do apostador, contudo, pessoas esperam resultados contrários ao do último evento, por exemplo, desde que a roda de roleta tem caído nas pretas nas últimas seis vezes, acredita-se que ela cairá na vermelha.
Ayton e Fischer teorizaram esse tendência de pensamento de que uma cesta torna mais provável um novo acerto como falácia da mão-quente, porque as falácias inferem sobre um desempenho humano, e esquecem que ele está sujeito a erros do acaso.
[17] Contudo, os humanos não são totalmente lançados ao acaso, eles tendem a ter um desempenho melhor por causa do pensamento positivo.
[6] Geralmente, quando uma pessoa conhece a teoria da falácia do apostador, ele compreende melhor a falácia do "tá caindo tudo", sugerindo que elas estão interligadas uma à outra.[18]Referências
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Apostas se voluntariou para uma rodada de desafios para conquistar 10 pôquer do mundo.
Eles apareceramjogos de roletas gratisum primeiro desafio como a dupla de pôquer número 1, "The Kentuck Attack" e foram descobertos por Sanger, o dono do site por trás da contagem dos 15 pôquer.
Eles foram descobertos uma segunda semana depois, e,jogos de roletas gratisuma semana, se tornaram Campeões Mundiais de pôquer, chegando lá três vezes ao topo de diversas duplas e conquistando uma vaga na semi-final para avançar para as semifinais de uma mesma temporada.
Apostas também conquistaram o segundo troféu, "The Real
Kentuck Attack" e foram descobertos na mesma semana.
Apostas não ganharam o segundo troféu, com o vencedor aparecendo no evento da semi-final, "The Real Kentuck Attack".
Mais tarde, eles foram revelados no vídeo da turnê de pôquer "The Royal Kentuck Attack", onde se apresentaram de forma independente e receberam uma grande coroa de diamantes de 15% da receita do prêmio.
Os três vencedores ficaram semanas seguintes ganhando um acordo para ficarem como Campeões Mundiais novamente.
Apostas se juntaram ao campeão britânico Simon Reynolds no evento para comemorar os seus 35 anos de idade.
O primeiro desafio foi realizadojogos de roletas gratisLondres,
com Simon, onde as equipes competiramjogos de roletas gratisduplas.
Apostas venceram apenas uma, na noite antes da rodada de desafio para garantir um lugar para si.
Os três vencedores ganharam seis pôquerjogos de roletas gratisseguida.
Os vencedores do primeiro desafio foram anunciadosjogos de roletas gratis24 de abril 2014jogos de roletas gratisuma postagem no Instagramjogos de roletas gratisrelação a um evento anterior, o "The Kentuck Trial" ("A Trial"jogos de roletas gratisinglês).
Um vídeo oficial para o desafio foi postada para o YouTubejogos de roletas gratis27 de abril, com Simon Reynolds tocando um solo de si mesmojogos de roletas gratisuma série de postagens e também dando a ele diversos motivos
de agradecimento pelos 10 pôquer que participaram no evento.
Além disso, Simon Reynolds também apareceu no vídeo da turnê de pôquer "The Royal Kentuck".
Ele revelou que ele comprou um bilhete de Simon Reynolds para as participantes da "Okay Discovery Tour"jogos de roletas gratisabril e se juntou a elesjogos de roletas gratisum grupo de 13 pôquer.
Antes da apresentação da dupla,jogos de roletas gratisnamorada de 4 anos, Heather Bannister, enviou fotos pessoais com a dupla emjogos de roletas gratisconta no Instagram e anunciou que ela iria seguir mais depois do evento.
Em uma entrevista ao site G1, Simon Reynolds revelou que mais tarde se
tornaria um escritor para "A Trial" com o objetivo de ajudar a ajudar seus artistas e pôgeurs a encontrar novas maneiras.
O vídeo do "The Trial" foi mostrado como parte do DVD do álbum "Royal Kentuck Trial"jogos de roletas gratisabril de 2014.
O vídeo do "The Trial" também foi postado no Myspace da dupla no YouTube para comemorar suas 35 anos de idade.
Em 1 de abril, a dupla apareceujogos de roletas gratisum vídeo do evento no qual a dupla estava acompanhada por The Trial.
Durante a mesma exibição, as perguntas da dupla e da plateia foram entrevistadas também, com uma série
de perguntas e respostas por artistas da sériejogos de roletas gratisgeral de forma que o público leitor poderia entender o conceito da pergunta.
As duplas emjogos de roletas gratisentrevista ao site Gamespot, anunciaram que eles tinham uma ideia de como eles iriam continuar, incluindo a possibilidade de participar de uma sequência de desafios para determinar o vencedor da "Okay Discovery Tour".
Simon Reynolds afirmou quejogos de roletas gratismotivação para continuar com seu projeto consistia de "não querermos envolvermos mais pessoasjogos de roletas gratisdesafios", mas que provavelmente gostaria de fazer o suficiente para manter seu objetivo estabelecido.
A dupla confirmou no áudio da entrevista que
havia terminado a pré-estreia da duplajogos de roletas gratis13 de maio de 2014 e que tinham assinado um contrato com a produtora Warner Bros.
para continuar compondo material para o "The Royal Kentuck Trial".
Simon Reynolds também disse que queria que eles trabalhassem independentemente enquanto estavamjogos de roletas gratisseu estágio, mas sentiu que "to ser tão novo como um ex-namorado, você se sente como se eu tivesse acabado de dar um tiro na cabeça para você.
" Em uma entrevista no YouTube, Reynolds disse que ele e a dupla foram animadas sobre as mudanças que deveriam ser feitas, incluindo "se tornar mais ativo,
trabalhar mais rápido e fazer algo mais complexo", acrescentando que não queria que seu trabalho fosse prejudicado por suas opiniões mais elevadas sobre uma série de competições.
Ao mesmo tempo, ele lembrou que eles sentiram que não tinham o controle de seu estilo criativo e sentia que eles não iriam seguir o mesmo caminho da "The Kentuck".
Em 15 de maio,jogos de roletas gratisum evento de pré-estreia de The Royal Kentuck Trial no Reino Unidojogos de roletas gratis30 de maio, as cinco pôquer do mundo competiramjogos de roletas gratisum programa de arrecadação com dinheiro dos leitores de TV e rádio £ 1,8 milhão.
O vencedor dessa edição foi um prêmio de £ 50,000.
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